sábado, 14 de janeiro de 2012

A internet é pop e você vai ter que engolir - [Mercury + Nação Zumbi]

Tapar os olhos para não ler ou ficar se remoendo e cutucando o vespeiro com vara curta? Estava pensando nisso escutando música, um monte de janela aberta e vendo o povo falar (bem ou mal) sobre as febres da rede do momento: Big Brother e Michel Teló no Twitter e Facebook.
Começa assim: um da sua timeline gosta e sai compartilhando música, frase e o que mais tiver do assunto para dar início a guerra. Aí já viu. Crítica (tá, eu já fiz muitas, assumo) e mais discussão sobre o que deveria ou não ser postado ali.
[In]felizmente a web é pop, leia-se de [e para]  todos. Esse pressuposto já dá a entender que você vai ouvir e ler enésimas vezes sobre o sucesso de uma banda que tu não curte, sobre a mais nova briguinha no BBB e o que mais aparecer e cair no gosto da galera.
Será muito difícil você conseguir deixar a internet mais 'cult' à sua maneira, talvez isso só aconteça com seus amigos mais íntimos e olhe lá. Esse mundo paralelo gira em torno e é movido com a mesma intensidade por aquilo que é mais compartilhado, mais comentado, mais criticado e mais popular.
Solução para deixar de ser incomodado com as tendências comuns? Excluir seus perfis ou bloquear/deletar quem fala demais.
=====xxxxx=====
Bom, fuçando eu achei um Mashup que uniu Freddie Mercury e Nação Zumbi. Ficou P-E-R-F-E-I-T-O!
Vale dar uma olhada!

(Vi no Diversitá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário