domingo, 19 de dezembro de 2010

Google Demo Slam: Ensina sua tia a fazer um!

Sempre inovando a cada vez mais mostrando que veio pra liderar e surpreender, o Google agora ataca com o Google Demo Slam. Bom, a novidade chegou à rede em outubro e convida os usuários Google a realizarem vídeos Demo usando ferramentas do Google. Qualquer um pode cadastrar-se no site www.demoslam.com. Lá você poderá escolher entre dois qual o melhor, além de escolher um estilo e tentar confeccionar um à sua maneira. A grande intenção de tudo isso é realizar um vídeo mostrando como usar uma das ferramentas do Google.
Um vídeo que chama a atenção pela intensa animação é o Google Demo Slam Epic Docs Animation. Este vídeo feito apenas com o uso da ferramenta Google Docs. Ele mostra como uma apresentação de Power Point sempre chata e monótona pode parecer algo incrível.
A dica e piada fica: caso você tenha algum parente ou amigo que abarrota a sua caixa de email com aquelas apresentações chatérrimas, não deixe de ver o vídeo.
Ah, um bom exercício vai ser ensinar a tia desocupada ou aquele colega de trabalho que faz o Power Point das reuniões. Garanto que por um bom tempo você não vai receber os tais indesejáveis por email. =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário